sábado, 26 de outubro de 2013

1 ano de blog + respostas a algumas perguntas :p

Olá então o meu blog já vai fazer 1 ano!
Meu deus pareçe que foi ontem que eu estava criando o blog e agora NOSSA o blog já tem 1 ANO!!!
Obrigada a quem me apoiou ao longo deste ano :)
Agora eu vou responder a algumas perguntinhas:
Qual é seu nome verdadeiro?
O meu nome verdadeiro é Rita.

Tens mais que 10 anos de idade?
Óbvio que sim!!!

Qual é a tua cor favorita?
Azul e Vermelho.

Quantas Monster Highs têns?
Tenho 14 Monster highs!

Qual foi a tua primeira MH ?
A minha primeira MH foi a Frankie Básica *---*

Quem é que te inspira?
Bom a minha inspiração era o blog da Nanda e da Dora (Nandoca)
mas agora elas fecharam o blog por isso :(

És do Brasil ou de Portugal?
Sou de Portugal :)

Tens algum animal de estimação? Se sim qual?
Sim tenho,é uma coelhinha e chama-se Izzy :p

Bom estas foram algumas das perguntas frequentes!
Beijos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário