domingo, 14 de julho de 2013

Bratzillaz emitando Monster High? Confira e tire as suas dúvidas

Olá aqui fala a Wolf (denovo hehehe).
Bom,hoje trago um artigo de que muita gente tem procurado,que é:Será que as Bratzillaz estão emitando as monster high?

Bom,visitei o site:Monster High Brasilians

E vejam aquilo que ela postou sobre isso:
Hey!!!!Hoje vou falar sobre a polêmica entre Bratzillas e Monster High Bem primeiramente nos comentarios naum chinguem  as bratzillas e nem as MHs odeio chamar coisas materiais de "Sua Porcaria""Que bosta"Sim desde pequeno naum chinguei uma MH bivhinhos de pelucia ou boneco srsrrs então olhem eu to do lado de MH mais curti as Bratzillas mais naum vou comprar!!!

isso é ou naum é uma polêmica?Se liguem na foto: foi difícil eu fazer este post odeio chamar coisas que imitam humanos ou monstros de chingamentos
Comparações:



Meowlody e Jade as que achei mais parecidas na minha opinião é claro né galera?Crêditos a Querida Roo
Jade e Meowlody srsr

 Yasmina e Clawdeen as Bratzillaz saum meio que umas versão Ghouls Rule!!

  !Sachabella e Frankie ^^ naum achei parecidas *-*
-Robecca e Meygana?é achei parecidas e como disse Roo me lembra Meryda de Valente!!
  !Vou assistir Quarta Uhuuu!!!

Então foi isto que ela postou,estou totalmente de acordo e vocês?

Bom,deixem sua opinião nos comentários beijos!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário