sábado, 6 de julho de 2013

Coleção Ghuls Rules

Oii meninas e meninos,

Hoje trago algumas fotos e discrições das bonecas da coleção Ghuls Rules...
Créditos pelas imagens blog: http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br
                                                       / Frankie Stein\

Bom,esta é a boneca Frankie Stein,Ghuls Rules,achei LINDA,amei o cabelinho dela,
a roupinha e achei um pouco legal,e eu simplesmente amei a máscara que está na mãozinha dela.
Já existe no meu pais,mas eu não a quero comprar (porque já tenho 2 frankies,agora quero uma clawdeen hehehe)

/Clawdeen Wolf\

Esta é a boneca da Clawdeen Wolf,eu vou comprar ela,porque na loja onde eu sempre compro as minhas Monsters,bom adorei a boneca da Clawdeen,mas acho que tem demasiada pelugem preta no fato,de resto ameii.

/Draculaura\

Esta é a boneca da Draculaura,que eu simplesmente AMEII,
achei linda e amei as asas que ela tem,adorei também os esqueleto que vêm como acessório dela,bem fofinho,não é?

/Cleo De Nile\

Eu achei a Cleo completamente:esquisita.
Mas até gostei dela,só não acho muito bonitinho o seu penteado.
A máscara que ela segura na sua mão,é linda.
Acho que não a vou comprar :c


Bom,beijinhos menininhas e menininhos.






.







Sem comentários:

Enviar um comentário