sábado, 13 de julho de 2013

Perfil da Nova Monstrinha Catty Noir

Oii meninas,encontrei o perfil da Catty Noir (new monster) no site oficial de monster high.
Como estava em Inglês e algumas meninas não percebem Inglês decidi traduzir vamos lá:
Idade:16 anos.
Parentesco Monstro:Homem Tigre.
Seu estilo:Quando estou em palco,eu gosto de usar roupas chamativas,coloridas e de alto brilho,porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes,que não seria comigo.E fora do palco...bem,também.Eu amo o brilho,porque me dá sorte.
Curiosidade Sinistra:Sou muito supresticiosa (o resto não consegui traduzir,me desculpem).
Animal de Estimação:Não ter um animal de estimação foi um dos sacrifícios que tive que fazer para a minha carreira como artista, mas agora eu vou ser apenas mais uma estudante,eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente bonito.
Atividade favorita:Eu gosto de pessoalmente responder a todas as cartas de meus fãs.Acho que dessa forma fico mais ligada a eles.Afinal,de contas sem o seu apoio nunca teria chegado onde cheguei.
O que mais a Irrita:Não poder organizar os meus próprios horários.(o resto não consegui traduzir hehe)
Matéria Favorita:Eu acho que é a Literatura Monstruosa.Em turnês de viagens,passei o dia lendo e adorava.Eu queria estudar os clássicos.
Matéria de que menos gosta:Provavelmente Geografia,eu não quero saber nada de viajar.
Cor favorita: Magenta.
Comida Favorita:Batatas com queijo.Eu adoro comê-las depois do concerto.
BFF´s: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.

Bom,agora uma foto dela...

Beijinhos Monstrinhas e Monstrinhas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário